sexta-feira, 6 de novembro de 2020

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

Deus, Cristo e Nossa Senhora enviaram para mim, Aurineide Braga de Oliveira a Neidinha. O Rei da vida, do amor, pai, irmão e amigo fiel Nosso Senhor Jesus Cristo, Escolheram e selecionaram a Neidinha para fazer tudo que eu não posso mais fazer,  Por isso ela é os meus olhos, braços e pernas que está permanente sem funcionar, Ela com o seu coração bondoso de cuidadora está fazendo tudo que eu gosto,  Ela também é minha intérprete, Quando as pessoas não conseguem entender o que eu falo, Nesse dia 13 de Novembro de 2020 é o seu aniversário,  E ela vai completar 54 anos de idade.  É maravilhoso, sensacional e benéfico salutar enriquecedor a nossa amizade, Um se preocupa com um e com o outro,  E desse jeito a vida é maravilhosa,  Para quem estima o próximo de verdade,  peço à Deus, Cristo e Nossa Senhora que na próxima sexta-feira dia 13/ 11/ 2020, Que ela receba os presentes que ela almeja,  O maior deles é saúde, força, prosperidade e paz para prosseguir com a nossa caminhada de fé. Pois sou ligado nela e não consigo ficar longe dela, Porque ambos não sabe ficar longe do outro. Parabéns minha japonesinha do meu coração.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Parabéns minha amiga e protetora do meu irmão vovô gaga muita saúde paz realizações com Deus e nossa senhora amém

    ResponderExcluir