sexta-feira, 9 de março de 2018

JESUS CHAMOU PELO O MEU NOME


E eu disse ao meu salvador, senhor faça a sua vontade e não a minha, e o Senhor me resgatou e me tirou do vale da morte, e Cristo Senhor me disse, Fernando filho meu, eu sou o seu pastor e adoro resgatar as ovelhas perdidas, e o senhor me trouxe aqui, Cristo mais uma vez me disse, Fernando eu sou o Cristo Jesus e vou fazer em ti um milagre, porque vi a sua angustia entre a vida e a morte, porque me queres tanto aqui meu Deus, porque o meu amor é infinito e jamais abandonarei os meus filhos, quem e é contra ao céus, pequei contra a ti Senhor Jesus, mas nosso Senhor Jesus Cristo é piedoso poderoso que dá várias chances para nós abandonarmos o pecado, e ao se arrependermos Deus com a sua infinita bondade, só nos pede que não vamos mais contrariar os seus mandamentos, a minha vida eu destruí, porque eu errei, mas Jesus me disse? Fernando filho meu, eu sou o Deus de restauração, eu quero muito enxugar o teu pranto e te fazer só meu, e logo me lancei nos braços fortes amoroso de Cristo Senhor e ele me disse, Fernando meu filho eu quero ser teu Deus, e logo atendi o pedido do meu pai eterno, e eu me tornei mais um divulgador para mostrar aos meus irmãos e irmãs como é maravilhoso e benéfico para todos nós, ser fiel, obediente ao meu Senhor, eu te amo tanto, filho vem ser só meu, porque te quero tanto perto de mim, e entreguei a minha vida nas mãos do meu Salvador para ele fazer de mim a sua vontade, eu quero te envolver em meus ministérios no manto da minha glória, e eu estou seguindo corretamente o ministério divino de nosso senhor Jesus Cristo, só assim eu vou me fortalecer e criar força para superar tudo, seguindo os passo do meu redentor, eu vou desenrolar o rolo santo para mudar a minha historia, e vou fazer de ti vaso de honra, e assim o meu Missias o fez, e hoje eu sou o Fernando renovado pela a fé e pela a divina misericórdia, eu vou te envergonhar o que te zomba, eu vou te dar a tua vitória, porque me queres assim? Porque eu te amo, e o meu salvador prolongou a minha vida, e eu sou mais um resultado do poder infinito que Deus tem.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário