sábado, 10 de março de 2018

NA VIDA DA GENTE


É um grande teste para nós conseguirmos suportar os acontecimentos agradáveis e outros tristes. Devemos todos segurarmos nas mãos poderosas de Deus e de Nossa Senhora. porque só os dois que possuem o poder de restauração, e eu recebi os toques perfeitos, benditos e amorosos. Foram os dois, com a sua infinita bondade que fizeram de mim um Fernando novo, porque eu renasci verdadeiramente, e só os dois podem fazer o que era impossível. Há 35 anos fui desenganado pelos médicos. Eles não acreditaram que eu podia abandonar o leito de um hospital, e foram 08 meses adormecido, e as pessoas, em sua minoria, pensavam que eu não ia mais viver, e a vida toda sem voltar à normalidade, mas o meu bom pastor, e a rainha da Santa igreja católica ordenaram que eu acordasse do coma. Foi alegria geral dos meus familiares, amigos de colégio e de trabalho, e eu não entendia o que tinha me acontecido, porque eu não via mais as pessoas. A minha dicção foi mudada completamente, e não conseguia mais caminhar sozinho. Isso foi um grande tormento, e me vi um outro Fernando novo. Mas com o amor Divino de minha esposa Jô e familiares, eu pude com fé e resignação, aceitar essa mudança tão brusca que eu fiquei. Eu não podia fazer mais o que eu fazia antes. Tudo precisava das outras pessoas. Com a luz divina e a bondade de Cristo e de Nossa Senhora, e também da minha esposa Jô, eu pude, em passos lentos, aceitar sem murmurar essa deficiência grandiosa que fiquei. Isso é a Misericórdia divina e o poder de Nossa Senhora que me adotaram como filho predileto. A recuperação de aceitação por ficar inválido eu aceitei verdadeiramente, e senti e vi as mãos poderosa do meu Salvador, e da nossa mãezinha querida, mãe de Jesus Cristo e nossa a me tocar, foram os dois que prolongaram a minha vida, fazendo de mim um Fernando renovado pela fé, e eu sou o resultado do poder que os dois possuem. Eu sou feliz por ter Jesus a Virgem Maria ao meu lado.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário