quinta-feira, 22 de março de 2018

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Eu não sou digno por merecer este amor que o Senhor tem por cada um de nós. As falhas praticadas por nós ao contrariar os seus desígnios, mesmo assim o Senhor nunca deixa de nos amar e de nos proteger, e ao pecarmos é mais uma apunhalada no Seu coração piedoso e misericordioso. Eu quando tive uma experiência com Vós senti, vi e  provei  o seu amor incomparável. Foi o Senhor que segurou firmemente em minhas mãos não deixando eu partir com apenas 25 anos de idade. Foi através  da sua bondade e poder que eu estou aqui na terra. Tudo é prova do Seu amor e poder infinito. Mestre, pai, irmão e amigo da misericórdia, eu sou grato ao Senhor por ter permitido eu ficar mais um tempo na terra. Foi através da sua luz radiante que eu me apaixonei com os seus mandamentos perfeitos. E o meu bom Pastor me deu a felicidade e a oportunidade de eu ser outro mensageiro, para eu mostrar aos seus irmãos e irmãs, quem tem Nosso Senhor Jesus Cristo em sua vida somos transformados pelo seu belíssimo e incomparável poder. E eu sou mais uma resposta do Seu poder infinito, e aceitei verdadeiramente o Senhor como meu pastor amado, e foi através dos seus ministérios que eu me transformei mais um divulgador da sua bondade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário