terça-feira, 6 de março de 2018

O FREI CHAGAS CHEGOU ATÉ A NÓS


Para massagear o meu coração, o amigão Frei Chagas tem a idade que eu estou deficiente 35 anos, mas  ao receber esse sacerdote carismático, que é ungido pelo divino Espírito Santo, em meu apartamento, tenho a plena certeza de que o meu dia será maravilhoso por causa da sua presença. Pela sua voz orientadora e meiga, ao comunicar-se com todos nós, eu vejo e sinto a paz e a suavidade repousando sobre nós. O amigão Frei Chagas tem a idade igual ao anos que estou deficiente, 35. Jesus Salvador e a Virgem Santíssima só nos enviam irmãos e irmãos que possuem o dom da irmandade, fraternidade e bondade. O Frei Chagas chegou até nós porque Jesus e N. Senhora o enviaram especialmente para nós. Ele é mais um divulgador trazendo a palavra de Deus e essa palavra divina é orientadora, construtiva e me faz um bem incalculável. Parece que Frei Chagas veio pela Altura, trazendo para nós o conforto e a força para conseguirmos com fé e resignação a missão que Deus nos concede a cada um de nós. São felizes o homem e a mulher que se lançam verdadeiramente nos braços do Pai Eterno e nos braços da rainha da santa igreja católica, N. Senhora. São os dois, com a sua bondade infinita, que nos fortalecem a nos acompanhar. Foram Cristo e N. Senhora que enviaram o Frei Chagas para nos alegrar e as palavras adquiridas seminário. 




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário