sexta-feira, 2 de março de 2018

O TIME DO CEARÁ SPORTING CLUB


Saiu da noite do Estado do Paraná ileso diante do furacão do Atlético Paranaense. Ele só não ganhou o jogo fora de casa por causa do erro gravíssimo do árbitro paulista. O gol marcado pelo Ceará não pegou na mão dos jogadores do Ceará, não. Foi um engano que prejudicou o meu time amado Ceará Sporting Club. Os jogadores do mais querido não aproveitaram a vantagem de ter mais um jogador a mais que o Atlético Paranaense. No futebol devemos sempre aproveitar as chances. O resultado final de    0 x 0 foi injusto. O Ceará deveria ter saído vencedor, mas a justiça no futebol não existe. Bola pra frente meu Vozão querido! Eu estou contigo seja qual for o resultado. Por causa que o meu amor é sincero e verdadeiro. Não é de brincadeira. O amor que eu tenho pelo Ceará, é muito maior que os resultados que ele não consegue alcançar. Eu sou Ceará de coração e de tradição. Serei sempre Ceará porque a glória do meu time amado é 100%. Este é o desejo da imensa gandaia alvinegra. Seja na chuva, no sol, no terremoto, maremoto e furacão serei sempre Ceará. Estou com ele em todos os momentos. Pra cima deles, meu Vozão, e a glória é sempre lutar!
Saudações Alvinegras! Ceará até morrer!!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário