sexta-feira, 30 de março de 2018

DIA 05 DE ABRIL DE 1985


A minha marronzinha, minha mãezinha querida Célia, com 45 anos ela alcançou a vida eterna. Deixando o meu coração abalado com a perda da minha linda mãezinha. Ela faleceu na cidade do Rio de Janeiro, com lúpus que foi a causa da sua morte. O lúpus maltrata as pessoas e toda a família. Ela ficou chocada na época que fiquei na beira da morte, e ela pegou um avião e veio correndo me ver. A Fernanda minha filha é a sua primeira neta. Era recém nascida. A mamãe teve a felicidade de conhece-la e eu não. A Fernandinha pequenina derrubou o óculo da mamãe. Na queda, ele se quebrou. Eu me recordo muito bem quando a mamãe estava fazendo fisioterapia na sua mão e tinha cheiro de parafina. Por causa do seu tratamento de fisioterapia. E no dia do seu falecimento, eu me encontrava no sitio da tia Beth, irmã da mãe. E quando cheguei na casa do voinho, a tia Vânia me deu a noticia. Mamãe faleceu na semana santa, e ela deu o seu ultimo suspiro as 15;horas. Na hora do terço da misericórdia. Tenho certeza que mamãe lar do alto do céu está feliz em ver a minha recuperação. A Fernanda sua neta é a sua cara, a bisneta Maria já tem 9 anos de idade. A fé e a religiosidade nos ajuda a aceitar os designo de Deus.33 anos de saudade da senhora Que a luz do perpetuo está a iluminar a alma de mamãe.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário