terça-feira, 27 de março de 2018

DEUS AMOROSO E MISERICORDIOSO



Ele se apaixona por cada um de nós, e esse amor infinito, ele demonstrou na cruz o seu sofrimento para mostrar a todos nós, que ele fez esse sacrifício, para afastar de nós os maus caminhos, mas infelizmente Cristo Senhor derramou o seu sangue todo para tentar afastar os maus procedimentos, mas até hoje nós filhos ingratos desobedientes pecadores não somos atenciosos com ele, e nem obedientes aos seus belíssimos e enriquecedores ministérios de amor e paz, e o pecado mancha o nosso corpo e nossa alma, porque a prática do pecado só atrasa o nosso caminhar. e a obediência aos seus mandamentos se faz necessária, porque fazer a vontade de Deus nos proporciona coisas enriquecedoras, Deus pai, amigo e irmão, ele jamais desiste de nós, eu sou a prova perfeita do amor do meu Salvador, e foi com esse amor infinito que Deus prolongou a minha vida, e ele o fez, porque ele sabia que eu seria mais uma resposta do seu poder incomparável, Jesus ressuscitou Lázaro que já estava morto e com mal cheiro, e quando eu fiquei em estado gravíssimo e desesperador, ele pôs as suas mãos amigas e me tocou e eu acordei e não deixou partir, mas é  com essa deficiência imensa há 35 anos Jesus fez em mim um milagre, a sua magnitude de poder é restaurador, eu estou deficiente mas grato por causa que Cristo invadiu a minha vida, e eu sou feliz por ter a oportunidade e a felicidade privilégio de ver e sentir as mãos benditas do meu salvador, a invadir todo meu ser. Jesus fez do cego voltar a enxergar, e fez do mudo voltar a falar e ouvir, e fez o aleijado caminhar, Jesus Cristo salvou a minha a vida para mostrar e acompanhar os seus passos retos e perfeitos, Jesus é o meu salvador, e com ele nada me falta.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário