segunda-feira, 12 de março de 2018

25 DE MARÇO DE 2018


O radialista Hilton Oliveira Júnior que tem no seu programa na rádio cidade AM860 A Bola É Nossa todos os domingos das 14h00 até 15h00, vai comemorar 3 anos de programa, sendo ele estar em primeiro lugar no ibope, com esse maravilhoso programa, unidos e misturados, esse amigão vovô parceiro da bola pesada, vai receber os seus convidados para entrega dos troféus dos melhores no futebol cearense de 2018.. Ele teve sorte de convidar o francês Christophe Brana para junto fazer sucesso no rádio cearense. Eu sou abençoado por ter amigos que só fazem enriquecer a vida da gente, o futebol é a grande paixão dos amantes de um belo futebol. Estava presente na primeira festa, e agora o Hilton me convidou mais uma vez para poder acompanhar com o seu coração a sua bela festa, porque há 35 anos eu só vejo através do meu coração alvinegro meu grande amigo internacional da França Christophe Brana, que vai uma vez me conduzir me dando carona e a ajuda para chegar até lar e poder prestigiar sua linda festa.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário