quarta-feira, 7 de março de 2018

COM 17 LETRAS



Eu declarei o meu amor, e a minha paixão pelo o mais querido do estado do Ceará que é o Ceará, usei o preto e o branco para mostrar a nação alvinegra, esse carinho que vai completar no dia 02 de junho 61 anos. O Ceará e eu nascemos no mesmo dia, o glorioso pai d’égua vai completar 104 anos que ele alegra e anima, satisfaz a sua imensa grandiosa torcida, e nesse mesmo dia eu vou completar 61, e nesse mesmo dia é para mim um dia festivo e bastante abençoado, porque o Ceará e eu mudamos de idade, e ficamos mais satisfeitos de ser Ceará de tradição. Eu pego as tintas preta e branca e faço a pintura com letras em auto relevo fazendo o nome mais belo e maravilhoso, que é o nome do time do povão, é com 17 letras que são impagáveis para mostrar os amantes de um belo futebol, o Ceará o tem. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário