quarta-feira, 21 de março de 2018

CARLOS SABOYA FILHO “O CARLIM



Grande amigão de outrora, na vida da gente nos acontece momentos felizes e outros preocupantes e tristes, mas quem tem fé e acredita verdadeiramente em nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima podem com a fé e a religiosidade para amenizar tudo que nos preocupa, Carlim no dia 16/10/1982 eu fui surpreendido com uma fatalidade grandiosa que mudou completamente a minha vida, eu fiquei deficiente físico e visual e fiquei por 8 meses em estado de coma, a luta foi imensa ficar impossibilitado ao trabalho com 25 anos de idade, a minha esposa na época estava no 4 mês de gestação da nossa filha única Fernanda, mas sempre Cristo e Nossa Senhora tiveram vigilante ao meu estado de saúde, por vários anos de muito tratamento, mas no final Deus me concebeu a vitória, eu era vitorioso nos esportes, agora Jesus e Nossa Senhora fizeram que eu desse a volta por cima, e ao testemunhar as bênçãos que dois me conceberam. Carlim eu sei muito bem o que é uma enfermidade, ela causa preocupação, mas a pessoa de fé no final sairá vitoriosa, eu sou mais uma prova dos poderes que Cristo e Nossa Senhora têm, dependo da fonte da nossa fé, o seu primeiro matrimônio nasceram seus dois filhos que são Carolina e Artur, os dois são bênçãos divinas, você também é avô e eu sou avô da Maria que tem 9 anos. A Maria das graças sua querida esposa também é a prova divina na sua vida, ela está te acompanhando no momento delicado que você está passando. Carlim mas se Deus quiser você vai sair dessa. segure nas mãos de Deus.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário