terça-feira, 13 de março de 2018

O PADRE REGINALDO MANZOTTI DIZ



É preciso evangelizar, e eu com as minhas mensagens e a Nádia Queiroz estamos evangelizando, e ela com a sua leitura nós dois somos apaixonados por Cristo e Nossa Senhora, as mensagens e os áudios que nós dois estamos fazendo também é uma maneira de evangelização, fazer tudo o que Deus quer, estamos enriquecendo a nossa vida, porque o ministério divino nos fortalece e traz a paz em nosso viver. Nádia e eu formamos uma dupla perfeita, que adora caminhar na estrada maravilhosa e iluminada de Nosso Senhor Jesus Cristo, as mensagens que eu faço é em exaltação a Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, porque nos faz um bem imenso, e sempre quero ser leal aos dois, Nádia com sua brilhante dicção ao ler e gravar os meu áudios, e quando eu vou enviar para os meus amigos todos eles adoram ouvir e dizem, Fernando que linda mensagem e que linda voz, e eles nos parabenizam, a palavra de Deus é necessária para a espalhar, porque a palavra divina é o maior tesouro que Deus deu a cada um de nós. Nádia já estamos fazendo a nossa parte, eu tenho certeza que nós dois estamos construindo coisas belíssimas e preciosas que é divulgar os mandamentos de Deus, porque evangelizar é preciso.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário