sábado, 17 de março de 2018

ANA ROSA PINHEIRO FERREIRA.


Sei muito bem o que é uma enfermidade, porque quando eu tinha 25 anos de idade, há 35 anos, fiquei em estado de coma por 8 meses. E na época, os médicos dizia que o meu caso, só um grande milagre podia me manter vivo. E após de 8 meses adormecido, eu acordei. Jesus Cristo e Nossa Senhora são os únicos que podem fazer o prolongamento da nossa existência. João Alfredo, seu cunhado, e dona Nair, sua querida irmã sabem da minha história. Eu quero te dizer " Ana, segure e agarre firmemente nas mãos bondosas e milagrosas de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora que tudo vai ser devolvido a sua saúde. Jesus é o mestre dos mestres. Ele sabe o que é melhor para nós. E devemos aceitar os seus desígnios. Eu sou mais uma prova dos poderes que os dois possuem, porque a religiosidade e as orações perante a Deus nos ajudam a enfrentar tudo na vida. Eu sou avô como a senhora o é. E digo a senhora dona Ana " Não desista nunca de ter fé". Deus no comando tudo vai dar certo, porque quem crê e acredita em Deus e Nossa Senhora encontrará força para driblar as enfermidades.João Alfredo sabe como eu estou. Não vejo, não caminho só, não faço nada só, preciso de uma mão amiga para fazer o que eu não posso mais fazer. Mas, a fé é o meu sustentáculo. Deus me deu a conformação, e me chamou para eu ser mais um divulgador do santo evangelho. O somatório de deficiência jamais me abalou, porque tenho fé e acredito verdadeiramente na bondade e no poder divino.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário