quinta-feira, 1 de março de 2018

TU ÉS O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA


O meu coração apaixonado por ti esposa amada, bateu tão forte no dia que eu te conheci, e logo me apaixonei e nunca te esqueci, foi o dia mais feliz em toda minha vida, no momento feliz e inspiração que se diz bem no coração, porque esposa amada, você é o colírio perfeito para minha retina, eu te amo e te adoro com todo o meu calor de esposo apaixonado, eu te juro é sincero esse grande amor que eu tenho há 37 anos. A primeira vez quando meus olhos te avistaram, eu logo me apaixonei e disse? porque você é a mulher que eu tanto sonhei, para eu ser feliz em seus braços, nunca mais te esqueci e jamais esquecerei, porque eu tenho uma memoria privilegiada e estou muito feliz ao seu lado em ter você como esposa.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário