segunda-feira, 26 de março de 2018

DE ONDE VEM O AMOR


Vem do coração bondoso, misericordioso de nosso Senhor Jesus Cristo, e tudo que existe de bom vem do coração piedoso do nosso bom pastor. O coração do pai eterno é imenso de bondade e é incalculável, o coração do Rei da misericórdia foi bastante machucado por causa da nossa desobediência aos seus mandamentos. O senhor Jesus sofreu na cruz, foi por causa do seu infinito amor por cada um de nós, nós filhos pecadores, até hoje não compreendemos, e não fazemos a vontade divina. O nosso Messias só quer o nosso bem, e nos mostra o caminho correto para todos nós seguirmos, mas infelizmente nós nos fazermos de surdo e cego para não deixar de ouvir e ver as palavras enriquecedora da verdade e da salvação. A desobediência aos desígnios de Deus só atrasam o nosso viver, só Cristo que existe para mostrar o caminho reto da sua bela estrada perfeita e luminosa dos seus ensinamentos. Eu aceitei a deficiência, depositei verdadeiramente a minha vida nas mãos perfeitas e bendita do Rei da vida. E hoje a deficiência de 35 anos só fez aumentar a minha fé, e é com essa fé que eu tenho nele, que eu posso suportar uma deficiência que me encontro, porque Jesus me dá força, energia para eu poder suportar essa deficiência grandiosa de 35 anos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário