sábado, 10 de março de 2018

O AMOR E A PAIXÃO NO FUTEBOL



Ninguém consegue impedir o amor e a paixão de você adquiriu pelo o time que você escolheu para torcer, eu vou contar a minha historia, eu fui criado e educado pelo um tricolor que foi o meu avô materno Dr. Demócrito Sales Freire, que era baiano da cidade de Castro Alves, o meu avô em vida foi um excelente dentista que tinha um coração bondoso que gostava de ajudar o próximo, e ele e toda a minha família eram torcedores do nosso principal adversário do time do Pici, e eu era o único da família que era torcedor do Ceará, todos eles insistiam para eu torcer pelo o time deles, mas não adiantou nada, porque quando eu vi a camisa gloriosa do Ceará Sporting Club foi o amor e a paixão instantânea, o meu orgulho de ser torcedor do Ceará é desde pequeno, e o meu amor vem diretamente do meu coração, e esse amor que eu tenho pelo o Ceará só fez aumentar ao passar dos anos, eu vou completar no dia 02 de junho 61 anos de idade, e nesse mesmo dia o time da minha vida e do meu coração Ceará vai completar 104 anos de glória e tradição e jamais vou deixar de torcer, defender o glorioso de Porangabuçu, porque eu sou fiel a sua bandeira e a sua bela camisa alvinegra, por isso eu criei o slogan sou Ceará até morrer, saudações alvinegra.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário