quinta-feira, 8 de março de 2018

FERNANDA FILHA AMADA E ADORÁVEL



Outra vez estou demonstrando o grande amor que eu tenho por ti Fernandinha, como o sol de outrora para aquecer nos momentos mais preocupantes e delicados que todos nós passamos, mas a fé e a religiosidade nos ajudam a superar os maus momentos, e o amor que eu sinto por ti me trouxe luz para a escuridão nunca nos atingir. Eu sou feliz, porque tenho você como filha admirável, entrego aos teus momentos o teu caminho me conduz, e ao seu lado me sinto seguro, sem mistério, sem promessa, e sem espera, e tenha a certeza que você terá sempre os seus pais ao seu lado, porque o nosso amor é verdadeiro e sincero, e não tem espaço para a falsidade, não tem motivo pra chorar, você sabe muito bem que você tem dois ombros para ti fortalecer, eu sou feliz, por ter você com o fruto do nosso amor, e a paz chegou depois quando você veio ao mundo, Fernandinha, tu és o ar que nós respiramos, hoje existe um mundo novo só pra você ser feliz, todo feito com amor, com doçura, ternura, poesia, carinho para sermos felizes.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário