segunda-feira, 5 de março de 2018

NAS MINHAS ANDANÇAS

Pelos bairros de Fortaleza-Ceará, encontrei no Conjunto Prefeito José Walter na segunda etapa, eu encontrei uma fábrica que fabrica peças belíssimas de moda praia, ao chegar lá fui recebido pela proprietária senhora Nádia Queiroz, seu esposo professor Manuel Alves e seus filhos, Alexandre e Daniel, e fiquei admirado com o material fabricado na Texugo. As pessoas que gostam de ir para praia, eu sugiro e indico visitar a fábrica Texugo. Eu tenho certeza que os clientes vão adorar, com esse excelente material de boa qualidade feito na Texugo, eu estou avisando a todos, eu conheço muito bem as peças fabricadas na Texugo, porque lá tem de tudo para as pessoas irem a praia arrasar, porque eles vão chamar a atenção, e todos vão perguntar, a onde vocês compraram esse maiô, biquíni e sunga. Quem veste esse material da Texugo se dá muito bem e sempre retornam. Eu sou Fernando Freire o garoto propaganda, e a fábrica Texugo fica na rua 73, número 131 perto da Igreja da Santíssima Trindade na segunda etapa do José Walter.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário