segunda-feira, 12 de março de 2018

EU SOU TORCEDOR AUTÊNTICO



Do Ceará Sporting Club com grande amor e paixão pelo glorioso de Porangabuçu, sou grande torcedor do Ceará, e seria bastante triste para mim se eu não tivesse o Ceará para torcer, para defender, para acompanhar os seus jogos, eu sou fascinado e vidrado pelo o time pai d’égua, quando ele joga e ganha títulos cearense, é para mim sensacional e salutar, o Ceará e eu somos signos de gêmeo nascemos no mesmo dia 02 de junho, o Ceará vai completar 104 anos de glória e tradição, e eu vou fazer 61 anos de idade, estou feliz em ser torcedor do Ceará e jamais o abandonei, é por causa que sou fiel a ele e é maravilhoso ser alvinegro de coração , nós da família alvinegra somos inteligentes por escolher o melhor time para torcer, o time arretado que é o mais querido do estado do Ceará, que está na elite do futebol brasileiro que é serie A. e ele é orgulho do povo cearense. A elite não é pra qualquer time, o Ceará é o único representante do futebol cearense, que é destaque dos seus feitos grandiosos, e a massa alvinegra com 2 milhões de torcedores enchendo os pulmões e dizendo, sabemos usar a inteligência, porque fazemos parte da grandiosa e apaixonada família alvinegra. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário