quarta-feira, 14 de março de 2018

QUANDO EU ERA PEQUENO



Fui um menino muito travesso e me acidentei por várias vezes, a minha cabeça levava muita pancada e o sangue logo escorria, quando passei no vestibular o meu cabelo foi raspado, e eram muitas cicatrizes parecia que a minha cabeça era a prova de pancado, e quando eu tinha 25 anos de idade eu fiquei entre a vida e a morte, fiquei por oito longos meses em estado de coma, e ao acordar do estado de coma, um exame atestou que o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade, mas nunca perdi o raciocínio tenho uma memória boa e privilegiada, eu lembro de coisas do passado que ninguém lembra, as pessoas ficam pasmas, por causa da minha memória e quando digo as pessoas que eu fiquei com o meu cérebro atrofiado pela metade, e eles não acreditam, as mãos de Deus e de Nossa Senhora fizera que o meu cérebro não fosse atrofiado para o raciocínio, e eu faço as minhas mensagens sempre falando de Deus e de Nossa Senhora, porque foi o amor dos dois com seu infinito amor e poderes que eles fizeram de mim a prova real da magnitude de restauração, as pessoas que conhecem a minha historia dizem, Fernando tu és fruto divino que Jesus e Nossa Senhora permitiram que você estivesse entre nós, para você mostrar há muitos que a misericórdia divina está presente a quem tem fé, e eu agradeço a Deus e a Nossa Senhora por estar vivo, e ao divulgar a presença de Deus e Nossa Senhora em minha vida é por isso Fernando que você incrível pela fé.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário