segunda-feira, 12 de março de 2018

EU E TODA A MINHA FAMÍLIA


Adoramos fazer a vontade divina, porque fazer a vontade de Deus é obedecer e caminhar no caminho iluminado de Nosso Salvador. Vamos nos sentir felizes e fortalecidos, por causa da nossa obediência aos mandamentos de Deus. E quem é atencioso com Deus e Nossa Senhora pode com a sua fé amenizar as dores do corpo e da alma, porque Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos amam e só querem o nosso bem. Os irmãos e irmãs que depositam sua vida em Vossas mãos, vocês verão e sentirão que ser obediente ao Rei da Misericórdia está agindo corretamente, com a sua inteligência. Eu afirmo isto por causa que eu senti e provei o amor divino perfeito de Cristo e de Nossa Senhora. Foram em todos os momentos felizes e tristes na minha vida, que os dois estavam sempre ao meu lado, me proporcionando alegrias e assistência, e ele afastou devagarinho na minha vida tudo que nos prejudica. Eu sou eternamente grato e agradecido por Eles ter me fortalecido dando- me a conformação. Eu continuo com a cabeça erguida por causa que a energia e a força que eu preciso os Dois me dão. É com Cristo e Nossa Senhora que eu aceitei verdadeiramente ficar deficiente há 35 anos. É maravilhoso ver os irmãos e irmãs fazendo o que Cristo quer. Eles sabem que eles estão agindo corretamente. E é seguindo e acompanhando os passos de Jesus e de Nossa Senhora que todos nós veremos e sentiremos a pura felicidade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário