quarta-feira, 5 de abril de 2017

UMA PARCERIA LEAL E BACANA


Traz alegria satisfação  e benéfico para o casal e amigos. Nádia Queiroz eu tive uma maravilhosa ideia: Montarmos uma gravadora de boa qualidade, para trabalharmos juntos fazendo textos e gravado maravilhosos áudios, abordando vários temas, principalmente os cristãos, para sairmos evangelizando. Eu uso a minha inteligência, e minha amiga e parceira Nádia, põe seu talento em voz, com maravilhosas narrações. A sua dicção e o fundo musical agrada a todos que escutam. Escuta muitas pessoas perguntando quem é a dona dessa voz marcante e emocionante... E eu falo com grande prazer desta grande amiga e empresária, dona da Texugo, onde fabricam-se peças de boas qualidade. Além dessa empresa, ela cuida da nossa gravadora pai d'égua, que já é sucesso em todos os lugares, inclusive no exterior. A pai d'égua está com o ibope lá em cima. É bom e agradável ter a Nádia ao meu lado para trabalharmos juntos em coisas úteis, e que nos fazem crescer espiritualmente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário