quarta-feira, 26 de abril de 2017

SÉRGIO ALVES DE LIMA O CARRASCO



Da camisa número 11 Sérgio Alves eu sou apaixonado e identificado com o Ceará Sporting Club, há 35 anos eu sofri uma grande fatalidade, mas após 8 meses em estado de coma, Cristo e Nossa Senhora pusera as suas mãos sobre mim, foi muito difícil para mim ficar invalido com 25 anos de idade, Jesus e a Virgem Maria nossa mãe estivera sempre ao meu lado e eu sou mais um milagre divino, e eu jamais abandonei o meu time de coração, e a deficiência que eu me encontro jamais tirou o meu amor, a minha paixão que eu tenho pelo o time pai degua que nasceu em 02 de junho de 1914. é com meu coração que eu senti e vi os seus gols belíssimos de bicicleta, cabeça e de todo jeito. Eu fiquei bastante feliz em dialogar com você ao celular, obrigado carrasco pela a sua gentileza praticada. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.



Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário