quarta-feira, 12 de abril de 2017

JOÃO ALFREDO DO NASCIMENTO


Meu irmão estimado eu sei muito bem como você se encontra, mas devemos lembrar e sempre agradecer aos médicos que fizeram de tudo para tentar salvar o seu Mano, mas João amigão você é testemunha da batalha que o seu irmão Francisco Erialdo do Nascimento enfrentou. Os seus rins já pararam de funcionar e ninguém quer ver o nosso ente querido sofrendo, Jesus o nosso bom pastor sabe melhor do que todos nós, o que é melhor para nós, João eu não tenho mais o movimento das minhas mãos, mas eu queria nesse momento delicado, massagear o seu dolorido coração com a perda do seu estimado irmão que nos deixou 12/04/2017. O que você e seus familiares estava passando com a enfermidade do seu Mano tenho a certeza que as correntes de oração que fora feitas em intenção do seu irmão Erialdo devemos aceitar o comando de Cristo Senhor, eu estou preocupado com você meu bom velhinho, força e segure nas mãos de Deus e Nossa Senhora, que eles vão dar força a você , seus sobrinhos e familiares nesse momento de imensa dor. Erialdo você estará sempre no meu coração que a luz do perpetuo ilumine a sua alma, descanse em paz Francisco Erialdo do Nascimento.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário