terça-feira, 18 de abril de 2017

NÁDIA QUEIROZ, SEUS FILHOS E SEU MARIDO



Eles são incríveis, maravilhosos, gentis, bondosos e camaradas, e eles adoram me ajudar cooperando e atendendo tudo que eu peço. A bondade é um dom precioso e riquíssimo que poucos tem, eu acho que nas minhas andanças por vários lugares eu encontrei uma bela família, Manuel Alves, Nádia Queiroz, Alexandre, Natália e Daniel, e cheguei lá de surpresa e fui imensamente bem recebido, parece que essa grande família me escolhera para entrar no seu caminho, para me proporcionar só bem estar e alegria incalculável, e quando conheci essa família bacana o meu coração acelerou e bateu mais forte de grande emoção, os membros dessa bela família sabem que eu não tenho mais o dom da visão, mas o meu coração sente e escolhe as pessoas que o meu coração visualizou, e para a minha felicidade e alegria o meu coração não se engana. e eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter me premiado dando me irmãos e irmãs que só me alegram, porque eles são gente de coração bondoso, humanitário que me adotaram como participante de sua família.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário