quarta-feira, 26 de abril de 2017

QUINTA-FEIRA DIA 27/04/2017


A minha sobrinha, Marcela, vai aniversariar, e eu que sou seu tio peço a Deus e Nossa Senhora que no dia do seu natalício seja para ela o dia bastante feliz e festivo. Que ela receba os presentes de amor, força, superação, fé e saúde e tudo que há de bom. Eu que estou distante dela porque ela mora em Belo Horizonte. Vou daqui de longe tentar visualizar a sua figura através do meu coração. É bastante doloroso para mim não ver os meus entes queridos, mas Deus e Nossa Senhora me dão força e conformação para aguentar o que não pode ser mudado. Marcela, sobrinha amada, a oração perante Deus é um sentimento precioso e valioso, que Deus e Nossa Senhora estão ouvindo a nossa prece. Que os raios da misericórdia sejam sempre a nossa aliada, porque sem Cristo e Nossa Senhora nos nossos corações e nas nossas vidas jamais seremos felizes. A felicidade, alegria, bondade e ternura vem diretamente dos dois. Marcela, minha sobrinha, parabéns, muita saúde e muita paz.
Do seu tio,


Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário