quarta-feira, 12 de abril de 2017

FIQUEI 8 MESES EM ESTADO DE COMA


E acordei sabendo que mesmo adormecido eu não fui abandonado nem por um segundo, porque a luz divina, o amor de Deus e de Nossa Senhora sempre estiveram comigo e com os médicos, auxiliando-os e orientando-os. Isso tudo aconteceu comigo em 1982. Eu tive 3 paradas cardíacas, e foi necessário o choque no peito para que ele voltasse a pulsar. Foi uma luta imensa para permanecer vivo. Deus prolongou a minha vida e isso foi minha salvação. Ele estava me preparando para que eu me tornasse testemunha do Seu amor, quando eu saísse do coma. Enquanto eu estava na UTI, eu jamais me senti só, pois sei que a Misericórdia Divina estava comigo. Foi uma fatalidade que mudou completamente a minha vida. Foi um caso sério, mas Deus e minha mãezinha Virgem Imaculada, eu pude voltar ao seio da minha família. A deficiência me impede de fazer muitas coisas, me tornei uma criança.Não tenho mais o dom da visão e meus membros inferiores foram profundamente afetados. Mas foi dessa maneira que pude me tornar um mensageiro de Deus e de Nossa Senhora, para fazer com que meus irmãos e irmãs entendam que quem acredita e se lança nos braços dos Dois, não saem decepcionados. Dou o meu testemunho, de quê quando eu não tinha nenhum problema físico, eu não via.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário