sábado, 29 de abril de 2017

EU ADORO FAZER MENSAGENS E GRAVAR ÁUDIOS


Seria impossível fazer esse trabalho se eu não tivesse uma amiga irmã verdadeira que se chama Nádia Queiroz, e ela jamais negou nada a mim, quando peço sua colaboração para ela ler e gravar os áudios. Essa irmã querida já gravou para mim 100 (cem) áudios. E sua leitura e voz ao ler os meus textos fica do meu gosto, ter ela a me ajudar é maravilhoso e as mensagens que faço, falando de DEUS e de Nossa Senhora agradam as pessoas que escutam e, todos ficam emocionados com sua bela narrativa. O que seria de mim sem a Nádia no meu caminho, não teria gravação nenhuma. Eu acho quando a Nádia vai ler os meus textos a sua concentração é imensa e sua voz nos toca profundamente e, as lágrimas banham todo meu rosto de alegria, felicidades e emoção incalculável. O seu esposo, professor Manuel Alves, agradece a DEUS e Nossa Senhora por ter presenteado a ele uma esposa dinâmica,bela, trabalhadora e competente. Esse casal amigo, nesse ano, em Novembro vai completar 37 anos de bela união, com amor belíssimo desse casal amigo, nasceram seus 03 filhos: Alexandre, Natália e Daniel.
Obrigado CRISTO e Nossa Senhora por ter colocado no meu caminho essa bela família.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário