segunda-feira, 24 de abril de 2017

É MUITO DURO VOCÊ NÃO VER O FRUTO DO SEU AMOR

Mas seria pior se eu não pudesse nunca ter escutado a sua voz. Cristo e Nossa Senhora nos ampara, nos consola, nos transforma, e nos protege. Os Dois trazem felicidade para o nosso viver. Eu não posso ver as pessoas do meu bem querer. Mas, Os Dois deram-me vida nova. Eu estava em um estado crítico, mas Eles puseram as mãos em mim, e o que era impossível tornou-se possível. O amor pode levantar nosso espírito! Tudo depende da nossa fé e da nossa religiosidade. O amor perfeito de Deus nos traz uma felicidade incalculável. Neste ano de 2017 completarei 35 anos, desde que fui resgatado e amparado por Cristo e Nossa Senhora. A deficiência física e visual não atingiu profundamente a minha vida. Foi através da deficiência que eu pude enxergar com o coração. Como é misericordioso O Senhor Jesus Cristo e Vossa Mãe, Virgem Maria. Foi nos momentos mais delicados da minha vida que Os Dois iluminaram a minha vida. Eu sou um homem abençoado e grato a Deus por ter suportado um grande impacto, para mudar completamente a minha vida. Hoje eu ergo as minhas mãos para o céu, agradecendo a Deus e a Nossa Senhora, por terem me retirado dos caminhos contrários aos mandamentos e a vontade de Deus.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário