domingo, 30 de abril de 2017

EU ESTOU BASTANTE FELIZ


Por saber de uma notícia maravilhosa da minha ex- fisioterapeuta Candice Teixeira, que me deu a notícia sobre a sua gravidez,Ela está no terceiro mês de gestação , resultado do amor belíssimo. Ela e o Dr; Bruno que é medico vai ser pai, esse casal amigo, em outubro de 2017 vai chegar o seu herdeiro que se chamará Enzo. E o primeiro filho desse casal amigo. Eu já estou visualizando através do meu coração a alegria e felicidade que os dois estão sentindo. A Cam cam está residindo na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Aonde eu morei e estudei. O filho da gente é o fruto abençoado por Deus e eu já estou vendo a sua barriga crescendo. Quando a Jô estava gravida da minha filha Fernanda eu acariciava a sua barriga, e só pude fazer esse gesto por 4 meses de gestação porque o restante estava num estado de coma, Mas Deus com a sua misericórdia me retirou do estado de 8 meses de coma. E a Cam cam e o Bruno vão ganhar em outubro o Enzo. Que sua gestação seja saudável e abençoada. Que o Enzo venha com bastante saúde e que no dia do seu nascimento eu quero ficar sabendo. Porque a Candice e seu esposo Bruno são dois amigos que Deus colocou no meu caminho. Cam cam a notícia da sua gravidez me encheu de alegria e felicidade porque eu adoro esse casal amigo. E quando o Enzo chegar não esqueçam de me avisar. E mandem foto para mim para guardar no meu arquivo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário