sábado, 1 de abril de 2017

DEIXAR DE ACOMPANHAR O MEU TIME DA MINHA VIDA


É para mim impossível, porque eu sou apaixonado e fiel torcedor do time que nasceu em 02.06.1914. O Ceará Sporting Club é a minha paixão futebolista. e não perco nenhuma partida do meu time de coração. Porque quando ele joga é maravilhoso, benéfico salutar para mim. Os gols e as vitórias do time pai´degua é o mesmo que massagear o meu coração com carinho. Porque o time pai degua representa para mim tudo o que há de bom. para amenizar as dores do corpo e da alma. E eu adoro acompanhar, torcendo, vibrando pelo vovô cearense. As conquistas do glorioso Ceará de Porangabussu é sensacional, e o time do povão que já conseguiu 44 títulos e ele vai alcançar se Deus quiser o seu 45° títulos em 2017. O Robinson de Castro, nosso presidente é bacana e atencioso comigo. Porque ele sabe que sou autêntico e verdadeiro torcedor e defensor do mais querido de Porangabussu. E eu estou com ele para o que der e vier. Eu tenho um Slogo que diz assim sou Ceará até morrer.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário