segunda-feira, 24 de abril de 2017

EU QUERIA SER UM PSICOLOGO OU PSIQUIATRA

E de alguma forma encontrar uma maneira, ou um tratamento que pudesse de uma vez por todas acabar com a depressão. Dói muito o meu coração ao ver irmãos e irmãs próximos a mim sofrendo com esse problema. A oração se faz necessária nesse momento. Ver alguém deprimido é algo que me toca profundamente. Eu tenho vários problemas, principalmente porque me tornei impossibilitado para o mercado de trabalho, por causa da minha deficiência física e visual, mas em meio a tudo isso, Cristo e Nossa Senhora deram-me força necessária e nunca entrei em depressão. E eu tinha todos os motivos para ser um homem profundamente deprimido, mas as mãos de Deus e de Nossa Senhora sempre me sustentaram e continuam a me sustentar. Eu louvo e bendigo a Deus por me conceder a conformação. Tudo fica mais fácil quando aceitamos aquilo que não podemos mudar e nos lançamos verdadeiramente nos braços misericordiosos e bondosos de Jesus Cristo e da Virgem Santíssima. Agradeço a Jesus e Maria, por sempre me manter de cabeça erguida com a auto estima firme, que Eles mesmos me deram. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário