quarta-feira, 5 de abril de 2017

A MAIORIA DE NÓS PECADORES

Somos como Tomé: Só acreditamos nas promessas e desígnios de Deus e de Nossa Senhora, quando vemos. O pecado que praticamos nos impede de muitas coisas e tapam nossa visão. Só acreditamos se vermos, mas devemos crer primeiro para depois vermos a ação de Deus. Jesus deseja que sejamos fiéis aos Seus mandamentos. Cristo fez de nós Sua imagem e semelhança. Tomé acreditou ao tocar nas chagas de Jesus, e nós podemos O tocar também através da Eucaristia. Não existe impossível para o Rei da misericórdia. Peçamos ao nosso Bom Pastor que Ele ilumine sempre nosso ser, e que possamos distinguir a luz divina de nosso Salvador. Já pude viver uma experiência com Jesus, onde eu fiquei anestesiado. E Ele me disse: ''Quando se fecha uma porta, Eu abro várias janelas'' e eu O pude ver com o coração, e com o coração nós vemos melhor. A fé e a religiosidade fazem maravilhosas. Acredito em nosso Salvador e em Nossa Senhora, porque Os Dois sempre me pegaram e carregaram-me em Seus braços macios e fortes em todos os momentos de minha vida. Por isso sou apaixonado por Deus e quero sempre seguir o caminho que Eles me indicam, que é o caminho do evangelho. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário