quarta-feira, 19 de abril de 2017

EU FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA



E o meu amigo José Wilter Ferreira Ibiapina somos a prova do poder e da bondade de Cristo e Nossa Senhora, porque nós dois tínhamos tudo para não estar mais aqui na terra, porque nós dois passamos por momentos difíceis e delicados, com o nosso estado de saúde, e para a nossa sorte e felicidade nós temos uns pais bondosos como Deus e Nossa Senhora que puseram as mão sobre nós e os raios do amor e do milagre fizeram que o impossível para Deus não existisse, e nós dois jamais podemos esquecer de Deus e de Nossa Senhora, por causa que foram os dois que fizeram de nós dois prolongamento de nossas vidas, seria impossível estar vivo sem a bondade e o poder dos dois para nos manter vivos, se eu e o Wilter  não segurarmos firmemente com fé, esperança e resignação nas mãos poderosas dos dois, a nossa vida não teria sentido, e hoje nós dois desempenhamos com os nossos trabalhos de sempre ajudar o nosso semelhante com os nosso atos. Wilter é o presidente da associação cearense dos pacientes hepáticos transplantados ACPHET. O órgão importante para prolongar a vida, e aos 14 anos que o meu amigo e irmão Wilter ganhou um fígado novo, e nós dois jogamos futebol de salão junto, e ele é responsável para captar órgãos para dar a quem está necessitando, sem a doação e a bondade dos familiares e principalmente do doador é impossível prolongar a vida, quem está precisando urgentemente de um órgão para se manter vivo, Wilter faz seu belo trabalho gratuitamente para ajudar quem precisa, porque foi com fígado novo de doação que o Wilter está vivo. e eu que faço meu trabalho dando força aos meus irmãos e irmãs que perderam a fé e é com a minha deficiência que eu posso mostrar a muitos que a com fé e religiosidade são instrumentos importantes para nos ajudar enfrentar a vida.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário