quinta-feira, 6 de abril de 2017

AMANHÃ DIA 07/04/2017



A minha amiga e irmã estimada de coração vai aniversariar, ela vai completar 26 anos de idade. Aldenisia dos Santos e eu somos a prova do amor, do poder de Cristo e de Nossa Senhora, a deficiência que temos não nos enfraquece, pelo contrario, é com a deficiência que nós temos Cristo e Nossa Senhora a nos tocar. As mãos dos dois são os nossos sustentáculos, eu tenho problema de dicção e ela também, ela anda de cadeira de rodas e eu não, mas ela enxerga e eu não. Quando ela nasceu faltou oxigênio em seu cérebro, e no dia da minha fatalidade faltou também, mas a misericórdia divina nos consola, ampara e dar força a nós dois para prosseguirmos desempenhando o nosso trabalho. Ela e eu já escrevemos livros, o dela é o admirável mundo de Nisia e o meu é em passos lentos chego lá. A bondade divina nos fortalece e é com esse amor misericordioso nós deficientes podemos aguentar e suportar uma deficiência. É com amor de Cristo e de Nossa Senhora que eles tem por cada um de nós, é possível suportar uma invalidez. Aldenisia tem uma genitora extraordinária e fantástica, mãe Dona Conceição o amor incalculável da Dona Conceição pela a sua filha Aldenisia é belíssimo que merece milhões de elogios. Eu tive a felicidade, alegria em receber as duas em meu apartamento, e nessa data inesquecível para mim, me marcou e nós dois construímos uma bela amizade, nada nos impede quando a gente tem fé em Deus e Nossa Senhora não tira a nossa autoestima, e peço a Deus e Nossa Senhora que no dia 07/04/2017 os raios da divina misericórdia toque a minha irmã querida e a sua mãe. Parabéns muita saúde muita paz do seu irmão.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário