sexta-feira, 7 de abril de 2017

EVANDRO SÁ BARRETO LEITÃO

O ex presidente do Ceará Sporting Club, fez como que uma cirurgia plástica no glorioso de Porangabuçu. Ele é um grande advogado e deputado estadual. Um líder do governo. Eu sou seu amigo e fã. Jamais esquecerei do dia em que nós nos conhecemos, e do seu abraço. Ele leu o exemplar do meu livro, Em passos lentos chego lá. A emoção e choro dele foi por me conhecer pessoalmente e entender a intensidade do meu amor pelo Ceará Sporting Club. No dia 16.04.2017, esse brilhante parlamentar irá aniversariar. E eu que tenho um enorme carinho por sua pessoa, peço desde já que Deus e Nossa Senhora, cubra-o de bençãos. Evandro és a imagem da competência. A esse cara que tem o coração igual ao meu: preto e branco, eu desejo tudo o que há de bom. Parabéns! Muita saúde, paz e sucesso! Saudações alvinegras, ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário