sexta-feira, 28 de abril de 2017

AMO, VAI DAR TUDO CERTO

Não os nosso desejos, porque Deus só nos dar o que necessitamos. Que seja feita a vontade de Deus. Nós devemos aceitar tudo o que Ele nos dar. Se nós colocarmos nossa fé em ação e confiarmos e orarmos a Ele; Ele ouvirá as nossas preces! Eu depositei a minha vida nas mãos de Deus com fé verdadeira, e Ele com Sua bondade infinita, me retirou do estado crítico em que eu me encontrava; a misericórdia divina repousou sobre mim. E depois de um longo período em coma, eu acordei. Vai dar tudo certo, se colocarmos nossa fé em ação, e nas mãos de Deus. Eu o fiz, e sei muito bem que a nossa vida não é muito boa ou muito ruim, não é feita só de momentos ruins, nem só de momentos maravilhosos e felizes. A vida é mesmo assim, e se nós colocarmos nossa fé em ação, vai dar tudo certo! Eu afirmo isso porque eu mesmo sou resultado de um dos milagres divino. Vamos segurar nas mãos de Deus, e se a gente colocar nossa fé em ação o resultado chegará!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário