segunda-feira, 3 de abril de 2017

JOÃO ALFREDO DO NASCIMENTO



É bastante doloroso as pancadas que nós filhos de Deus e de Nossa Senhora passamos, mas Cristo e Nossa Senhora levara pancadas maiores que a nossa, os dois estão sempre a nos fortalecer, consolar, amparar e nos socorrer e sempre os dois estão atentos nas dores e no sofrimento que passamos, as mãos bondosas e amorosas estão a nos socorrer. Eu tinha um único irmão que era coronel da AMAN no dia 5 de setembro de 2002 ele sofreu um infarto fulminante com 47 anos de idade, ele fazia exercícios todos os dias e jogava tênis, mas nunca acusou no seu exame nenhum problema no seu coração. a vida terrena é passageira e as dores do corpo da alma não diminui, mas devemos ser fortes para suportar e aguentar as pancadas sofridas, meu irmão querido João você sabe muito bem o que passei, mas sempre Cristo e Nossa Mãe Imaculada Conceição estão de braços abertos para acalmar nosso coração. João eu não tive a sorte e o privilegio de conhecer seu irmão querido Erialdo, mas através de você meu bom velhinho eu criei um carinho imenso pelo o seu irmão, e queria imensamente oferecer o meu ombro para tentar amenizar as dores que você esta sentindo, parece que Deus e Nossa Senhora colocaram em mim uma armadura para eu suportar tanta pancada que sofri, João meu amigão, Cristo e Nossa senhora dão a cada um de nós seus filhos prediletos e a energias que vem dos dois nos fortalece, você sabe muito bem do carinho que tenho pra ti e toda sua família. João força que você vai sentir a presença divina para acalmar o seu coração.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário