sábado, 15 de abril de 2017

A AMIZADE VERDADEIRA E SINCERO


É um dom precioso que Deus e Nossa Senhora concedem. Eu tenho muitos amigos e amigas que jamais vou contrariar sendo injusto com todos. Desde pequeno que tenho o dom de fazer amigos, dom dado por Deus e Nossa Senhora,é maravilhoso o sentimento de amizade e companheirismo. E hoje eu tento preservar a amizade com bastante zelo para não falhar. O João Alfredo do Nascimento foi enviado por Deus e Nossa Senhora para colocar no meu caminho os amigos de boa índole e de bom coração, como o João, sua esposa Dona Nair e seus filhos Edimílson e Fernando Paulo, para entrar na minha vida de surpresa. Quem é amigo verdadeiro é para estar em todos os momentos. O João perdeu o seu querido irmão Francisco Erialdo do Nascimento no dia 12\04\2017. Ele nos deixou para viver no plano superior que é o paraíso lindo no Céu. E eu que adoro o João e toda a sua família vou me fazer presente na missa em sufrágio da sua alma. A missa de sétimo dia do meu irmão alvinegro Erialdo sera na igreja de Nossa Senhora das Dores, no Otávio Bonfim na Praça Farias Brito av Bezerra de Meneses as 18:30 h dia 18\04\2017. Será o nosso adeus ao estimado irmão Erialdo.. Eu quero abraçar o meu amigo João Alfredo e seus familiares em demostração da minha lealdade. Que a luz do perpetuo ilumine a alma do Erialdo. Descanse em paz amigo.




 Fernando Freire.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário