quarta-feira, 5 de abril de 2017

EU NÃO NASCI DEFICIENTE FÍSICO E VISUAL


Mas uma fatalidade, a qual já vai completar 35 anos, aconteceu no dia 16 de Outubro de 1982. Eu não tenho tato e nem aprendi a ler em braille. Mas meu coração capta o que está fora de mim, e eu consigo transmitir para os outros. E isso só é possível porque Cristo me toca e me capacita para que eu consiga fazer meus trabalhos em forma de textos. Eu adoro falar sobre Deus e sobre Nossa Senhora, sobre o auxilio que recebo de ambos. Eu tento fazer com que meus textos saiam do jeito que Eles querem. Eu sei que minhas matérias agradam muitas pessoas e eu me sinto feliz. Fazer a vontade de Deus nos realiza. E é isso que eu faço ao divulgar meus testemunhos e o evangelho de Cristo. A misericórdia divina nunca nos abandonou, e nós devemos mostrar isso a todos os irmãos e irmãs, para que também Eles acreditem no Deus poderoso e que concede tudo o que nos falta. E nos faz plenamente felizes.

Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário