quarta-feira, 12 de abril de 2017

DIA 19 DE ABRIL DE 2017

É o aniversário do cantor, compositor, e rei da jovem guarda, Roberto Carlos Braga. Célia. minha saudosa mãezinha era uma verdadeira fã de Roberto Carlos. Quando morávamos no Rio de Janeiro, mamãe me levou para um Show dele no canecão, e eu pude presenciar a alegria e o sorriso dela ao cantar todas as canções da noite junto com o rei. Eu ainda o visualizo cantando suas belas canções enquanto balançava sua perna mecânica. Roberto Carlos já perdeu muitas mulheres de seu coração por conta do CA. Mas ainda assim o cantor está sempre compondo para nosso Senhor Jesus e para Nossa Senhora. Acredito que Cristo e Nossa Senhora estão sempre ao lado deste grande cantor dando-lhe força para seguir em frente, sempre acompanhando a luz divina. Me sinto feliz e privilegiado por poder ver com os meus olhos o Show deste fenômeno nacional/internacional. Hoje, mesmo sem o dom da visão, nada me impede de visualizar com o coração a sua figura. Que Deus e Nossa Senhora dê esse grande cantor, Roberto Carlos e aos seus familiares parabéns Roberto, muita saúde e paz. E cada vez mais, mais aproximação do Rei de Nazaré e da nossa Rainha Admirável, Virgem Maria.  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário