quarta-feira, 5 de abril de 2017

HOJE DIA 05/04/2017



A minha mãezinha Célia está completando nesta data 32 anos de vida eterna. e esse dia bastante triste para mim, eu me encontrava no meu refúgio o sitio da minha saudosa tia, madrinha, comadre tia Beth, foi lá que eu fiquei sabendo do seu falecimento da minha querida Dedé, e a noticia do seu falecimento abalou meu coração e o meu alicerce, porque desde de pequeno eu era ligado nela, e a mamãe com 45 anos de idade ela nos deixou tão nova, e a sua partida jamais esqueci e o meu irmão Marco já está ao lado dela. e ele no dia 05/09/2003 ele vai completar 14 anos de vida eterna, e eu já perdi tanto ente querido, mas eu tenho que aceitar os desígnios de Deus, porque Deus só me dá o tempo de vida na hora certa, e eu tinha tudo para não está mais aqui, porque o meu caso foi gravíssimo e eu sou a prova do que era impossível para os homens. Mamãe a sua imagem ainda permanece viva na minha retina, saudade da senhora e do meu irmão, mas tristeza não.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário