segunda-feira, 24 de abril de 2017

HOJE ALGUÉM FALOU O SEU NOME PARA MIM


E eu fiquei atento para escutar o que O Senhor ia me dizer, e Ele perguntou ''Por que você está sofrendo tanto assim'' e eu disse ao meu Senhor, que o meu coração está despedaçado, pois tudo é culpa minha. O Senhor foi vencido pelo laço da vida, foi arremessado contra o cais, açoitado pelos vendavais dos pecados e dos meus atos. Eu choro e o peito grita, é a alma procurando paz. Eu era desobediente aos mandamentos de Deus, mas sei que Ele me olha e diz: ''Filho, eu vou te socorrer, e do pó das cinzas eu te levantarei.'' Eu fui resgatado e salvo pela misericórdia divina. O Senhor me dizia: ''Eu sou o teu Deus, é só o Meu nome clamar. Sei que teus sonhos se perderam no caminho, e que estás sozinho'' Mas rapidamente eu me lancei de corpo e alma nos braços do meu Bom Pastor, e Ele me disse: ''Eu sou um Deus que tudo pode e tudo vê. E nesse momento vou abençoar você.'' Quando nós temos Cristo Senhor em nossas vidas, nada irá nos iludir. Em fantasias foi arremessado contra o cais, açoitado pelos vendavais, chora o peito, e grita a alma procurando paz. Para a minha sorte e felicidade, Jesus Cristo e Nossa Senhora fizeram de mim um milagre vivo. Mas sei que Jesus me olha e me diz: ''Filho, eu vou te socorrer, do pó das cinzas eu te levantei em nome do Meu filho, Jesus. Sou o teu Deus, e é só o meu nome clamar, e você não está sozinho.'' E eu acreditei verdadeiramente no meu Senhor, e Ele renovou a minha vida. Hoje eu dou meu testemunho de gratidão por ter escapado da morte. Ele me disse: ''Entregue a solidão, pois Sou O Deus que tudo pode, e que tudo vê. E nesse momento eu vou te abençoar, vou te abençoar em nome de Jesus.'' E as bençãos divina restaurou completamente todo o meu ser; e hoje dou glória a Deus por tudo que Ele faz por cada um de nós, que somos filhos pecadores e ingratos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário