terça-feira, 4 de novembro de 2014

MÃE COM SAUDADE DA SUA FILHA AMADA


Incrível,como o passar do tempo é rápido,mal pisco e já estamos 10 meses sem essa fonte de vida que agora é divina 04/01-04/11.
Estive visitando seu túmulo e de repente me veio na cabeça...
Oh mundo louco!
Há 10 meses atrás estávamos todos reunidos, encontro familiar,nos divertindo Vc fazendo mil planos para 2014,sem imaginar que tudo isso fosse acontecer com VC minha amada filha.
Leh Ibiapina quero VC comigo,sei que está,mas esse vazio que VC deixou tá difícil de suportar,sem o seu cheiro o teu olhar,sem os teus gritos:
-Paieeeeee...
Desculpe foi só um desabafo.
Não consigo entender,mas tenho que aceitar não tenho outra saída,tenho que acreditar em um Deus maior,em um mundo melhor onde ela agora faz parte,esse mundo onde um dia todos irão se encontrar,um mundo chamado Céu...
Oh...minha amada filha estamos aq todos com muita saudade,mas Deus,nosso Senhor Jesus e nossa Mãe Maria estão nos confortando.
Essa mulher que viu seu filho sofrer e morrer crucificado, com certeza sofreu mais do que eu.
Minha Filha amada,Vc teve a divina misericórdia não sofreu,eu agradeço todos os dias a Deus por isso.
Filha...estou lendo Jo na Bíblia e ele também sofreu muito, ele perdeu os três filhos,tudo que tinha e ainda ficou doente,mesmo assim sua fé em Deus não foi abalada...
É incrível como o tempo passa!
"Um dia desses,nesses encontros casuais...
Talvez a gente se encontre,talvez a gente encontre explicação...
Um desses...nesses encontros casuais...talvez eu diga Minha Filha...
Pra ser sincero...
Prazer em vela...
Até maaaais!!!"
Eng. do Hawai.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário