quinta-feira, 13 de novembro de 2014

NO DIA13 DE NOVEMBRO DE 1966


Veio ao mundo um anjo com suas asas e o seu amor maternal, veio cuidar de mim e me defender. Esse anjo tem sua estatura pequena, mas o seu carinho e a sua preocupação comigo me faz de um recém-nascido. A sua atenção me traz segurança, Jesus e Nossa Senhora com seu amor infinito, enviaram esse anjo para cuidar de mim. As suas mãos carinhosas me fascinam e eu consigo adormecer em paz com a sua bondade. Eu sou um felizardo e um privilegiado por ter ela perto de mim, esse anjo que se chama Aurineide Braga de Oliveira, que é a minha cuidadora inseparável. É bonito e maravilhoso o carinho e o amor que um tem pelo o outro, Neide é a minha pequenina e notável, cuidadora e incomparável, cada um tem a sua deficiência, mas nós dois erguemos as mãos para os céus em agradecimento para Deus e Nossa Senhora, porque foram eles que colocaram ela no meu caminho e na minha vida. Ela faz tudo para me agradar e me fazer feliz. É Neidinha você está ficando coroa ao meu lado e a felicidade de ter sempre você. mas eu não posso definir e traduzir a grande satisfação de ter você perto de mim, que no dia de hoje treze de novembro que Cristo e Nossa Senhora dê a você a recompensa merecida que você tanto deseja. Maria, Fernanda, Jô, Kléver e eu nós te amamos, o seu amigo de sempre Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário