segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TODOS PENSAVAM QUE ERA ALGO IMPOSSÍVEL

A minha saída do estado do coma. Forom 8 meses em um estado inconsciente. Mas Jesus Cristo fez com que eu pudesse acordar. Ninguém pode duvidar do poder e do amor do nosso Senhor Jesus por cada um de nós. Ele sempre mostra e demonstra  sempre o Seu poder infinito a nosso favor. Ele cura os cegos, transforma os paralíticos, transforma água em vinho, saciou a fome de uma multidão com dois pães e 5 peixes, ressuscita os mortos, e tantos outros milagres. E ainda temos em nosso favor a Virgem Santíssima, que acolhe nossos pedidos e leva-os ao coração sagrado de seu filho Jesus. As maravilhas dos milagres brotam a todo momento. Deus é nosso eterno pai amoroso! Eu acredito e tenho fé em Seus desígnios, pois sou uma prova viva de Seu amor e misericórdia. Quem conhece um pouco de mim pode afirmar o quanto Deus foi bom comigo e com minha família. É por isso meus irmãos e irmãs, que eu os convido a nunca duvidarem do amor e da misericórdia divina de nosso Senhor Jesus.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário