segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ANTÔNIA ELIANE ROCHA GOUDIM


A mãe, a avô, e a esposa fiel e dedicada. Essa irmã recebeu de Deus e de Nossa Senhora um dos dons mais belos que existem: A preocupação e a assistência ao nosso semelhante. Amar e ajudar o próximo é uma atitude bela e magnífica. É belo o testemunho dela. O esposo deve enxergar e agradecer a Deus e Maria por ter uma esposa tão dedicada e leal ao juramento feito no altar. Quem não distingue as virtudes de sua esposa, deve se ajoelhar perante Cristo e pedir perdão, por tamanha ingratidão com Deus e com sua esposa. A vovô Eliane teve a honra de conhecer meus padrinhos: José Guillerme e Dona Zélia. Eu jamais vou esquecer esse grande homem que passou aqui na terra. A sua bondade e a de sua esposa está gravada em minha mente e em meu coração. Eu, Fernando Freire, quero agradecer a assistência e a ajuda que a vovô Dona Eliane deu ao meu padrinho, e o carinho que ainda continua dando a minha madrinha, e o afeto grandioso ao seu esposo Déda. Jesus com a sua misericórdia infinita var dar a você a sua recompensa merecida. Parabéns pelos seus atos humanitários.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário