quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SENHOR JESUS, MEU MESTRE

''É maravilhosos quando escuto Vosso Santo Evangelho e as canções que são feitas de modo especial para o Senhor. Mestre da bondade, quando estou a escutar o santo terço, me sinto tocado pelo Senhor e começo a chorar por causa do Vosso infinito amor por mim. Não só por mim, mas por todos os Vossos filhos. O Seu amor é um amor que nos envolve, que nos protege e nos constrange. Cada continha no terço que rezo, sinto que a força e paz do alto me invade. A Vossa dolorosa paixão restaura por completo as minhas fraquezas do corpo e da alma.Oh! meu amável pai, a fé que o Senhor me deu, e dá a cada um de Seus filhos, é a forma perfeita para aliviar as dores e as preocupações que rondam minha vida. Quando uma pessoa entrega-se de corpo e alma em Vossas mãos benditas, como eu o fiz, tudo muda rapidamente, porque o Vosso poder e a Vossa luz nos faz repousar e ver as coisas com outros olhos. Com os Vossos olhos. Obrigado Jesus, pelo amor e pela misericórdia que tens por mim. Quem tens pelo mundo inteiro.''

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário