sábado, 22 de novembro de 2014

MENSAGEM DIRECIONADA AOS PAIS DE LAURINHA



As fatalidades e os erros do ser humano acontece e a gente se pergunta, por que isso aconteceu? Só quem pode nos responder é o Rei do impossível, pois nada acontece em nossas vidas por acaso, tudo é uma maneira para nós enxergarmos o amor e o poder que Jesus e Nossa Senhora tem. É na dor e no sofrimento que a gente pode crescer espiritualmente, O nosso Deus e Senhor. Estar sempre alerta as nossas dificuldades, pois a sua misericórdia é infinita. E sei muito bem como é o estado do coma, porque no dia 16 de outubro de 1982 eu passei e fui desenganado pelos médicos, mas o nosso bom pastor está sempre a nos guiar, o seu amor por cada um de nós é grandioso e jamais vamos ser abandonados por ele, Jesus disse vem a mim as criancinhas, porque todas as crianças são puras e sem pecados e o Rei da misericórdia disse: Quem nunca errou, que atire a primeira pedra, Eu tenho fé e creio no amor e no poder de Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Por que eu falo assim? Porque eu passei oito meses num sono profundo e as mãos de Cristo e de Nossa Senhora me tocaram e eu acordei do sono profundo, E hoje eu sou um deficiente físico e visual, mas a fé que eu tenho em Deus e Nossa Senhora eu sou um homem plenamente feliz. Eu quero dizer aos pais da Laurinha, quem tem Deus e nossa Senhora em suas vidas, os milagres que a gente pede vão ser concebidos. O tempo é de Deus e ele não deixa nenhuma a obra pelo caminho sem concluir. Eu quero mostrar a todos como é maravilhoso e benéfico seguir e acompanhar Jesus e Nossa Senhora. Vejam o meu blog e o meu face que tudo que eu falei é verdade. Quero desejar do fundo do meu coração que a bondade do nosso pai faça o mesmo com a Laurinha o que ele fez comigo.
Meu blog Empassoslentoschegola.blogspot.com.
Meu facebook é Fernando  Freire.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário