segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O NOSSO AMOR E O NOSSO CARINHO

Não são bastantes o suficiente para corresponder perfeitamente o amor e o carinho que nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora tem para conosco. Nós muitas vezes esquecemos deste amor e carinho, e agimos como filhos ingratos. Jesus e Maria só querem nos dar felicidade e alegria completa. Mesmo sendo falhos e pecadores é possível correspondermos com amor a tudo o que Jesus nos dá. Para alegrarmos o coração sagrado de Jesus e o imaculado coração de Maria, precisamos fazer coisas fáceis e simples: É só realizarmos com alegria a santa vontade deles, que nos levam a felicidade eterna. Deus fica bastante satisfeito quando ver Seus filhos em Sua Igreja, louvando-O, adorando-O e amando-O de todo o coração. Nós precisamos ser fieis aos mandamentos de Deus, ao que diz a Santa Igreja Católica, precisamos exercer a nossa fé e a nossa religiosidade sempre, seja dentro e fora da Igreja. Devemos partilhar o amor e a assistência verdadeira a quem está longe do Amor e da Misericórdia Divina. Não nos cabe julgar ou condenar alguém, mas repreender quando alguém faz algo errado e acolhe-lo e leva-lo ao coração sagrado de Jesus. Jesus sofreu a flagelação, morreu crucificado e ressuscitou no terceiro dia para nos mostrar que no nosso caminho haverá sofrimentos, mas no final, a alegria e felicidade da ressurreição prevalecerá! Sigamos verdadeiramente os mandamentos de Deus, e a luz do Espirito Santo e a prosperidade nos guiará. Afirmo e reafirmo, e dou meu testemunho que Jesus e Maria são o único caminho seguro a seguirmos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário